PM não dá trégua ao tráfico e faz novas apreensões em Itaocara

qawesrtrruy
Fotos: São Fidélis Notícias

Homens da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara não estão dando trégua ao tráfico de drogas e intensificando cada vez mais o número de apreensões. Durante todo o dia desta sexta-feira(05) foram registradas oito ocorrências, e uma pessoa foi presa e encaminhada para o presídio de Itaperuna.

Na primeira ocorrência, os policias da companhia detiveram uma mulher em atitude suspeita. Durante a revista foi encontrado com L.S.D., uma bucha de maconha e um triturador para droga.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia, sendo liberada após prestar depoimento. Ainda da parte da manhã, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas(GAT), composta pelo Primeiro Sargento Fábio e Cabos S.Lima e Macieira, detiveram um homem identificado como P.R.C., em atitude suspeita durante patrulhamento de rotina pelo centro da cidade. Com ele os policiais encontraram um aparelho celular, uma bucha de cocaína, 100 sacolés para endolação e R$ 10 reais em espécie.

asdfghnjhJá na parte da tarde, os policiais registraram outras duas ocorrências envolvendo a mesma pessoa. Durante patrulhamento pela Rua Maria de Fátima Vieira, no bairro Cidade Seca, os PMs abordaram um homem em atitude suspeita. Com Luis Cláudio Monteiro Barbosa, conhecido como “Campista”, os policiais encontraram três buchas de cocaína.

Durante o registro de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma informação de que um adolescente de 17 anos, estaria escondendo drogas para o Luis em uma casa abandonada no bairro. A guarnição do Grupamento de Ações Táticas(GAT) voltou ao local e encontrou um menor com dez buchas de maconha.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia, onde confessou que a droga pertencia ao Luiz Cláudio Barbosa. Campista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado par a a delegacia de Miracema, responsável pelo plantão de área nesse final de semana, onde foi atuado no artigo 33 por tráfico de drogas e encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna, já o adolescente foi liberado.

sadfdgfjAinda na sexta-feira, já na parte da noite, outras quatro apreensões aconteceram. A guarnição do setor “I” composta pelos Soldados França e Lessa, abordaram dois homens, um de 24  e outro de 25 anos, em atitude suspeita no bairro Cidade Nova.

Durante a revista, os policiais encontram quatro buchas de maconha.

Os dois foram detidos e encaminhados para a delegacia no centro de Itaocara, onde foram autuados no artigo 28 como usuários, e liberados após prestarem depoimento.

asdsfdghfjJá no distrito de Laranjais, a guarnição do setor “Q” composta pelo Sargento Maike e pelo Cabo Reinado, apreendeu 13 buchas de cocaína.

Segundo informação da polícia, durante patrulhamento os policiais suspeitaram da atitude de quatro homens que estavam perto de um bar e fizeram uma abordagem, mas nada foi encontrado com eles durante a revista.

Ainda de acordo com a polícia, assim que a viatura saiu de perto do bar, uma pessoa ligou para o 190 informado onde estaria a droga, e os policias foram avisados via rádio e retornaram ao local, onde após buscas, encontram a droga escondida atrás de um orelhão.

asfdgrdhffjNo caminho para a delegacia, os policias do setor “Q” realizaram mais uma apreensão, dessa vez, de uma moto, que estava em situação irregular com documentação atrasada, e o condutor era menor de idade.

Já no começo da madrugada deste domingo(06), a guarnição do setor “I” composta pelos Soldados França e Lessa, fez mais uma apreensão.

Segundo o Soldado França, durante patrulhamento pelo bairro Florestal, os policiais suspeitaram da atitude de um homem e fizeram uma abordagem. Com o suspeito foi encontrado  uma bucha de cocaína. O home foi encaminhado para a delegacia de Itaocara, onde foi registrado o caso.

Após todo o esforço feito pelos Policiais Militares no combate ao crime, apenas uma pessoa deveria e ficou presa pelo entendimento da Polícia Civil. Todos os outros detidos foram liberados.

policia militar itaocara

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress