PM: operação após homem e criança de 4 anos serem mortos por bandidos em Campos

policia militar blitz 2
Fotos: Equipe São Fidélis Notícias

Homens do 36º Batalhão da Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua e do 29º Batalhão de Itaperuna estão reforçando o policiamento em diversos bairros no distrito de Guarus em Campos. O policiamento foi reforçado após criminosos terem cometido mais um crime brutal contra uma família do Parque Eldorado.

Homens do Patrulhamento Tático Móvel de Pádua e da 2º Companhia de Itaocara realizam uma operação no bairro de Custodópolis em Campos.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira(23) em uma das residências do Conjunto Habitacional do Programa Morar Feliz no Parque Eldorado, no distrito de Guarus.

policia militar camposSegundo informações da polícia, Luiz Marcos Alves, de 26 anos, e Sofia da Silva Mota, de apenas quatro anos de idade, morreram após um homem ainda não identificado ter entrado no imóvel e efetuado vários disparos contra Luiz, que estava com a criança no colo. Um tiro acertou Sofia que chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos, e outros três disparos acertaram Luiz. Uma mulher e outras duas crianças também estavam na residência.

policia militar blitzSegundo o Setor de Relações Públicas(P5) do 8º Batalhão da PM, o policiamento foi reforçado ainda mais no distrito, contando com apoio de outros batalhões, para atender o patrulhamento ostensivo e operações na comunidade. Ainda segundo a P5 também foram intensificadas as ações do Serviço Reservado(P2) com atividades de inteligência no local, afim de coletar dados sobre os suspeitos da autoria do crime.

O 6º Comando de Policiamento de Área(6º CPA) está realizando uma operação no município. Estão sendo feitas revistas em motos, carros, ônibus e outros veículos, com o objetivo de apreender armas, drogas e outros materiais usados para a prática de crimes.

policia militar carro

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress