PM prende acusados de roubo, furto e homicídio na Região Serrana

Comandante do 26º BPM

Três jovens foram presos acusados de serem autores de um roubo, um furto e um homicídio ocorrido nos últimos dias em Petrópolis. Eles estavam em um bar na Estrada União Indústria, na localidade de Pedro do Rio.

Segundo informações do comandante do 26 º Batalhão de Polícia Militar de Petrópolis, o tenente coronel Eduardo Vaz Castelano, policiais foram ao local para averiguarem denúncias de que os supostos autores de um furto a uma lotérica, do roubo de um veículo, de dois roubos a taxistas, de tráfico de drogas e do homicídio de uma idosa ocorrido na virada do ano, estariam em um bar.

No local os policiais encontraram três jovens e três adolescentes. Ao serem questionados pelos PMs, um dos suspeitos, identificado como Luan de Souza Afonso, de 20 anos, confessou ter participado do roubo de um Ford Fiesta junto com Igor Senador Ferreira Osório, de 21 anos, e Daniel Senador Pereira Osório, de 18 anos.

Luan contou ainda que Igor seria o autor do furto da casa lotérica e que o mesmo teria assassinado uma idosa em um casebre localizado as margens da BR-040. O crime aconteceu na virada de ano, mas o corpo só foi encontrado no dia 02 de janeiro boiando no Rio Piabanha.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Petrópolis, onde Luan, Igor e Daniel foram autuados e transferidos para uma unidade prisional do estado. Os adolescentes foram liberados após prestarem depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress