PM prende dois homens e apreende mais de 5 kg de maconha, em Campos

Apreensões aconteceram no bairro Ururaí e no Parque Prazeres
Fotos: Divulgação PM

Policiais militares do 8º BPM apreenderam uma grande quantidade de maconha e prenderam dois homens em duas ocorrências registradas em Campos na terça (25/07). As apreensões ocorreram em Ururaí e no Parque Prazeres.

Em Ururaí, a guarnição realizava um patrulhamento, com informações de que um rapaz integrante do tráfico estaria transportando uma grande quantidade de drogas. Ele foi localizado na Rua Florêncio Francisco da Silva de bicicleta, carregando um balde.

Ao avistar a viatura, o suspeito deixou a bicicleta e jogou o balde que continha uma sacola em um terreno baldio. Ele foi abordado e na sacola os PMs encontraram sete tabletes de maconha. O rapaz foi encaminhado para a 134ª Delegacia, onde permaneceu preso.

Já no Parque Prazeres, os policiais realizavam um patrulhamento em um local que seria de tráfico e abordaram um suspeito. Próximo a ele, embaixo de um tijolo foram encontrados 25 sacolés de maconha e em uma sacola 118 sacolés e um pedaço da droga. O jovem foi autuado por tráfico e permaneceu preso na 146ª Delegacia de Guarus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress