segunda-feira , 26 junho 2017

PM prende em Trajano de Moraes mais dois acusados de envolvimento em tentativa de assalto em Macuco Ao todo, cinco bandidos já foram presos. Um ainda continua sendo procurado

Ao todo, cinco bandidos já foram presos. Um ainda continua sendo procurado

Fotos: Redação SF Notícias

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Triunfo, em Santa Maria Madalena, e do DPO de Trajano de Moraes, conseguiram prender mais dois homens acusados de envolvimento na tentativa de assalto a um caminhão de bebidas ocorrido na tarde desta quarta-feira (29/03) em Macuco.

Segundo informações dos policiais, os acusados foram encontrados na RJ-174, próximo da localidade conhecida como Matadouro, em Trajano de Moraes. Ao serem questionados, eles informaram que estavam no município para ir à casa de um amigo, mas diante do nervosismo entraram em contradição e disseram que estavam ali para ajudar um homem identificado como Roby, que conseguiu fugir durante a ação da PM ontem (29).

Os dois também foram reconhecidos por fotos. No celular de um deles, os policiais encontraram mensagens de whatsapp que comprovam o envolvimento deles na tentativa de assalto.

Relembre o caso 

O motorista de um caminhão de bebidas e os ajudantes foram abordados por pelo menos seis homens armados na RJ-116, no trecho conhecido como “Curva da Ferradura” ou “Curva do Perigo”, em Macuco. Eles foram feitos reféns e obrigados a levar o caminhão para uma estrada vicinal onde os bandidos pretendiam cortar o cofre do caminhão para roubar o dinheiro. Os criminosos também agrediram moradores da localidade.

Em uma ação em conjunto, policiais de CantagaloCordeiro e Macuco recuperaram o caminhão e prenderam três dos seis envolvidos. Eles também apreenderam uma arma, uma moto e o carro usado pelos bandidos – um Corsa de cor escura – que estava com ferramentas que provavelmente seriam usadas para arrombar o cofre do veículo.

Com a chegada das viaturas os bandidos correram para uma área de mata onde trocaram tiros com os policiais. Três deles – sendo dois de Macaé e um da Bahia – foram presos.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn