quarta-feira , 11 dezembro 2019

PM prende suspeitos de tráfico de drogas com armas que disparam flechas em Cantagalo Em uma casa os policiais encontraram drogas, dinheiro e dois Cross Bow

Em uma casa os policiais encontraram drogas, dinheiro e dois Cross Bow

Foto: PM

Duas pessoas foram presas em uma ação contra o tráfico de drogas na noite do último dia 10 em Cantagalo. Ao todo, cinco pessoas foram detidas na ação, mas apenas dois homens – um de 28 e outro de 37 anos – foram autuados por tráfico.

De acordo com o boletim divulgado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, um dos envolvidos foi abordado durante um patrulhamento de rotina. Em seguida os PMs foram até uma residência onde estavam os demais detidos. No imóvel foi encontrado um celular, R$ 466,50 em espécie, uma flecha, uma bucha de maconha e nove pinos de cocaína.

Ainda na casa os policiais encontraram dois Cross Bow Besta, uma arma com aspecto semelhante ao de uma espingarda, com um arco de flechas adaptado a uma das extremidades de uma haste e acionado por um gatilho.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Cordeiro, onde dois homens foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico. Uma mulher foi autuada como usuária e liberada. Outros dois homens foram arrolados como testemunhas.

Mais do SFn