PM que atua em São Fidélis sofre tentativa de homicídio durante o carnaval em Itaocara Ele foi agredido na “Praça dos Quiosques”, onde aconteciam os shows de carnaval

Ele foi agredido na “Praça dos Quiosques”, onde aconteciam os shows de carnaval

Fotos: SF Noticias

Um soldado da Polícia Militar lotado no 8º BPM e que atua na 4º Companhia de São Fidélis foi agredido durante o carnaval em Itaocara. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A agressão aconteceu na madrugada de terça-feira (13/02), por volta das 4h, no local conhecido como “Praça dos Quiosques”.

Segundo o delegado titular da 135ª Delegacia Legal de Itaocara, Dr. Ronaldo Cavalcante, o soldado Vinicius Ferreira foi agredido com um objeto cortante. A Polícia Civil aguarda o laudo do IML para identificar o objeto, se seria uma garrafa quebrada ou uma faca.

“Ele chegou lá pelas quatro da manhã todo ensanguentado na unidade. Outro policial o encaminhou para o hospital, e lá, o médico diante da gravidade, decidiu manter o soldado internado. Por pouco não perdeu a vida, segundo o médico”, disse o delegado, que vai representar pela prisão do acusado, que possui diversas passagens por furtos e já ficou um tempo preso.

O delegado contou ainda que o soldado estava com a namorada próximo ao palco, mas que em um determinado momento foi ao banheiro. Nesse tempo o acusado teria lhe reconhecido e desferido os golpes. O PM estava de folga e desarmado.

“Quando ele [soldado] se viu cercado saiu em direção às guarnições, foi quando seguraram ele e tentaram lhe furar. Depois ele conseguiu sair das atrações e continuou em direção às guarnições. Ele foi socorrido pela viatura da supervisão e foi direto para o hospital”, disse um amigo do PM ferido.


Mais do SFn