PM realiza nova operação em São Fidélis

A Polícia Militar de São Fidélis, realizou na manhã desta quarta-feira (02), mais uma operação de fiscalização no trânsito da cidade. As operações na cidade, objetivo de apreender veículos que estejam transitando de forma irregular, ou seja, com IPVA atrasado, documentos irregulares e sendo conduzido por motoristas sem  ou com habilitação atrasada.

YREHWFIWJEPIJOKJPNas últimas 3 operações realizadas na semana passada, cerca de 24 motos foram apreendidas. Na operação realiza na manhã de hoje na entrada da ponte, outras quatro motos foram apreendidas.

“Eu  não conhecia a cidade, mas quando cheguei, me deparei com motos sem placas, estacionadas em locais proibidos, dentre outras irregularidades. Uma das nossas prioridades é regularizar a circulação de veículos irregulares,  principalmente motos.” disse o novo comandante da 4º Companhia de Polícia Militar, o tenente David da Silva Frazão.

O tenente disse ainda que as operações vão continuar ao longo do mês de forma aleatória. Cerca de 15 policiais participaram da operação de hoje, além de duas motos, 3 viaturas e uma caminhão. As motos foram levadas para o pátio público em Campos.

yruweijifjj´pkpK

rtqiwrjpkqpwkfpqçk[p

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress