PM realiza operação Fecha Quartel em Campos, Macaé, Itaperuna e Pádua

operação fecha quartel 2
Fotos: SFnotícias

O 6° Comando de Policiamento de Área (6º CPA) realiza nesta quarta-feira, véspera de Feriado prolongado, mais uma Operação Fecha Quartel em suas áreas subordinadas: 8º BPM, 29º BPM, 32º BPM, 36º BPM, tendo como objetivo garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da mancha criminal.

Serão realizadas ao longo do dia nos batalhões subordinados ao 6° CPA operações policiais militares de AREP III (revista) e OpFis (Fiscalização) que visa revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos. Em Campos, estão sendo empregados 20 Policiais Militares, distribuídos em oito pontos de interceptação com o auxilio de quatro viaturas durante toda a Operação.

Na área do 29º BPM, estão sendo empenhados 46 policiais militares, quatro viaturas e três motos patrulhas em 12 pontos de interceptação distribuídos nos municípios de Itaperuna e Varre Sai. Só em Itaperuna, 79 veículos já foram abordados. Cinco motos e um carro foram apreendidos e quatro notificados.

Segundo informações do comandante do 29º BPM, o Tenente Coronel João Carlos Alves Ribeiro, operações como essa ajudam a diminuir e coibir crimes em Itaperuna e região.

Em Macaé, são 42 Policiais Militares que estão sendo empregados ao longo do dia, além de seis viaturas e oito motos em 37 Pontos de interceptação. Já em Santo Antônio de Pádua estão sendo empregados 37 policiais militares, seis viaturas e três motos patrulhas com cinco pontos de interceptação.

operação fecha quartel

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress