PM realiza operação Fecha Quartel em nove municípios da região Objetivo é garantir integridade da população, a prevenção de delitos e redução da criminalidade

Objetivo é garantir integridade da população, a prevenção de delitos e redução da criminalidade

Fotos: Divulgação

O 6° Comando de Policiamento de Área (CPA) realiza nesta sexta-feira (20/01), mais uma Operação Fecha Quartel em suas áreas de ocupação, 8º BPM, 29º BPM, 32º BPM e 36º BPM. A operação tem como objetivo garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da criminalidade.

Ao longo do dia serão realizadas nos batalhões, operações de revista e fiscalização em coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos e aumentar a visibilidade do Policiamento.

A “Fecha Quartel” abrange os municípios de Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Porciúncula, Italva, Cardoso Moreira, Pádua, Miracema e Macaé. Cerca de 110 Policiais Militares, 18 Viaturas e 10 motos patrulhas serão empregadas na ação. Eles estarão distribuídos pela região com mobilidade o que torna a Operação mais visível e eficiente.

Fotos: Divulgação

Mais do SFn