sexta-feira , 14 dezembro 2018

PM recebe 85 viaturas e começa a prepará-las para reforçar segurança Veículos deverão estar prontos para entrar em operação até o fim deste mês

Veículos deverão estar prontos para entrar em operação até o fim deste mês

Fotos: Divulgação

A Polícia Militar recebeu nesta terça e quarta (11/04) 85 novas viaturas, adquiridas através de um processo licitatório, pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. As viaturas já começaram a ser preparadas para reforçar o patrulhamento nas ruas.

Os carros fazem parte do primeiro lote de 290 viaturas, de um total de 580 veículos adquiridos com recursos da própria corporação para dar melhores condições de trabalho aos policiais e um atendimento mais digno à população. Eles deverão estar prontos para entrar em operação até o fim deste mês.

Os veículos estão estacionados no pátio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), onde serão numerados e terão instalados equipamentos de comunicação e de controle de abastecimento (rádios e chips identificadores).

A frota da PM terá, no total, um reforço de 750 veículos. Além dos 530 rádios-patrulha e 50 carros descaracterizados para serviço reservado já adquiridos, outros 170 veículos utilitários serão comprados pela Polícia Militar.


Mais do SFn