PM recupera celular furtado dentro de residência em São Fidélis Homem que estava com o celular foi autuado por receptação

Homem que estava com o celular foi autuado por receptação

Foto: SF Notícias

Em uma ação rápida, policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia de São Fidélis recuperaram um celular que havia sido furtado. Segundo informações dos sargentos Botelho, Bruno e cabo Gonçalves, uma mulher de 51 anos informou à Polícia que teve o aparelho furtado dentro de sua residência na Chatuba.

A vítima informou ainda que seu chip permanecia ativo no aparelho, e que o suspeito trocou apenas a foto em um aplicativo de mensagens. Através da foto os policiais reconheceram o suspeito que estava em posse do aparelho.

Aos policiais, o suspeito disse que havia comprado o aparelho por R$ 50,00 de outro homem, morador de Angelim, localidade que pertence ao distrito de Colônia. O segundo suspeito foi identificado, mas não foi localizado.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o rapaz que estava com o celular foi autuado por receptação. Ele responderá em liberdade.


Mais do SFn