terça-feira , 23 abril 2019

PM recupera computador furtado em Escola Municipal de Macuco Após receberem informações de moradores, os policiais conseguiram encontrar um jovem de 19 anos tentando trocar o computador por um celular em uma loja

Após receberem informações de moradores, os policiais conseguiram encontrar um jovem de 19 anos tentando trocar o computador por um celular em uma loja

Foto: SF Notícias

A Polícia Militar de Macuco recuperou um computador que havia sido furtado na Escola Municipal Professora Silvia Gonçalves Bittencourt Bath Rosas, no bairro Volta do Umbigo. Segundo a PM, o Destacamento de Policiamento do município foi acionado pela diretora da escola, que percebeu que a janela da sala de informática havia sido arrombada.

Após receberem informações de moradores, os policiais conseguiram encontrar um jovem de 19 anos tentando trocar o computador por um celular, em uma loja que faz consertos de aparelhos celulares.

Durante o registrado de ocorrência na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, dois adolescentes – um de 12 e outro de 15 anos –  se apresentaram com as mães dizendo que participaram do furto.


Mais do SFn