PM recupera em Aperibé caminhão com pneus roubado em Além Paraíba. Vítimas foram feitas reféns Motorista foi obrigado a dirigir até Aperibé, onde conseguiu acionar a PM. Um menor foi apreendido e um homem foi preso

Motorista foi obrigado a dirigir até Aperibé, onde conseguiu acionar a PM. Um menor foi apreendido e um homem foi preso

Fotos: SF Notícias

Policiais militares do 36º Batalhão de Pádua conseguiram prender dois bandidos e recuperar um caminhão que transportava uma carga de pneus. O veículo foi abordado pelos criminosos na noite desta quinta-feira (08/11) em Além Paraíba, Minas Gerais.

Segundo informações da polícia, o motorista e o ajudante foram feitos reféns, mas o ajudante foi deixado na altura de Boa Nova, em Pádua. Já o motorista foi obrigado a dirigir o caminhão até o município de Aperibé.

Ainda de acordo com a PM, o motorista acelerou o caminhão e conseguiu acionar a polícia após o carro que era usado pelos bandidos ter furado o pneu em Santo Antônio de Pádua. O caminhão, com a carga intacta, foi recuperado na altura do bairro Pinheiros, em Aperibé.

Na ação, os policiais do Patamo I e do Serviço Reservado conseguiram prender um homem, morador de Aperibé, e apreender um menor de idade, morador de Pádua. Os dois foram encaminhados para a 136ª DP de Pádua, onde o caso é registrado.


Mais do SFn