terça-feira , 23 outubro 2018

PM recupera mala com 45 camisas furtadas e detém suspeita em São Fidélis As 45 camisas furtadas foram encontradas em uma casa que fica na mesma rua onde o furto aconteceu, no bairro Cehab

As 45 camisas furtadas foram encontradas em uma casa que fica na mesma rua onde o furto aconteceu, no bairro Cehab

Fotos: PM

Uma mulher de 22 anos foi autuada por furto após policiais militares terem recuperado uma mala que havia sido furtada na frente de uma residência no bairro Cehab, em São Fidélis. Dentro da mala havia 45 camisas.

De acordo com o sargento Botelho, cabo Amaro e soldado Chaves, um empresário havia deixado a mala na frente de sua residência por alguns instantes, já que a mesma seria colocada em um carro. Foi nesse momento que a acusada teria passado e pegado a mala.

Através das imagens do circuito de monitoramento, os policiais encontraram a mala e as camisas na residência de um homem, que fica na mesma rua onde o furto aconteceu, no bairro Cehab, próximo da 4º Companhia de Polícia Militar.

O proprietário do imóvel e a mulher foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde ela foi autuada por furto. A mala foi furtada no último domingo, dia 15.


Mais do SFn