PM recupera materiais furtados e apreende produtos falsificados em Pádua

ASDFGTFGHJHU
Fotos: PM

Uma bicicleta, três relógios, três pulseiras femininas e duas alianças que haviam sido furtados em Santo Antônio de Pádua, foram recuperados pela polícia.

O material estava em uma residência às margens  RJ 116, na altura do km 1 no trecho que liga Pádua à SERDTFGYUHUMiracema. De acordo com o comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, a proprietária do imóvel ligou para a polícia denunciando o próprio sobrinho. Os materiais foram furtados na Expo Pádua.

Ainda em Pádua, policiais militares foram até um pasto às margens da estrada que liga Campelo à localidade de Valeamento para verificarem uma denúncia de que objetos tinham sido abandonados próximo a Fazenda Rosalin.

No local os policiais encontraram duas botijas de gás, um receptor de parabólica, um colchão inflável, duas barracas e uma espingarda de ar comprimido. Ninguém foi encontrado no local.

Já na Rua José Henrique da Costa, no bairro Beira Rio, os policiais abordaram um jovem identificado como J.O.R., de 23 anos, e com ele os PMs apreenderam seis relógios de marcas variadas e 116 óculos, também de marcas variadas.

Todos os materiais recuperados e aprendidos, foram encaminhados para a 136º Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde os casos foram registrados.

WERTYUI

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress