PM recupera moto furtada em supermercado de S.Fidélis

policia moto
Fotos: Vinnicius Cremonez

Graças a ação rápida de homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) e do Posto de Policiamento Ostensivo(PPC) da Chatuba, foi recuperada mais uma moto que havia sido furtada em São Fidélis. O veículo estava dentro do estacionamento de uma rede de supermercados, próximo a Rua da Igualdade quando foi furtado.

Após o registro do furto, a Polícia Militar foi acionada, e com ajuda das imagens gravadas pelo circuito interno de monitoramento do supermercado, os policiais começaram a fazer buscas pela cidade, até que o tio de um dos envolvidos no furto, acionou os conselheiros Abdala Junior e Fabrícia Quintan.

Segundo informações dos policiais, F.V.S.A., de 14 anos, deixou a moto furtada na Rua Inclinada, na Ipuca, e seu tio, desconfiou da procedência da moto, e acionou o conselho. Na delegacia o menor informou que achou a chave usada no furto, caída no chão, mas não informou o local certo.

Nossa equipe de reportagem acompanhou a PM na busca pelo segundo autor do furto, mas em todos os locais em que os policias estiveram com o menor apreendido, ninguém foi encontrado. O caso está sendo registrado na 141ª Delegacia Legal, no cento de São Fidélis.

A ocorrência está sendo feita pelos Sargentos Miranda e Pontes no “GAT”, e pelos Sargentos Vilaça e Portugal na viatura do “PPC”.

policia moto 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress