PM reforça o policiamento na área comercial de São Fidélis no fim de ano

hghgiuugb
Fotos: Jainne Oliveira/Vinnicius Cremonez/Luciana Vieira

A Polícia Militar de São Fidélis, prepara um plano de policiamento para reforçar a segurança na região comercial do centro da cidade. O objetivo é dar mais tranquilidade a população durante as compras de fim de ano, época que o comercio e as ruas ganham maior concentração e circulação de pessoas. Áreas com maior concentração de lojas e bancos, devem receber uma atenção especial.

O Comandante da 4º Companhia de Policia Militar, Tenente David da Silva Frazão, explicou que a ideia é reforçar a segurança nas áreas com maior número de pessoas, além da RJ 158, onde o números de assaltos vem aumentando.

hghggjhuh8“Uma viatura irá reforçar o policiamento na área comercial. Também estamos fazendo patrulhamento no período noturno no trecho da RJ 158 que liga São Fidélis a Campos, a fim de evitar novos assaltos, pois nesta região é de difícil comunicação. Além do mais, a mancha criminal aponta para delitos na região da Fábrica de Sucos”. Disse o Tenente Frazão.

Em São Fidélis, as ruas Dr. Alberto Torres, Dr. José Francisco Dias, Avenida Sete de Setembro e região entorno da Praça Guilherme Tito de Azevedo e da rodoviária, são áreas que concentram grande numero de pessoas.

ggfyguihoA associação Comercial e Industrial de São Fidélis (ACIASF), liberou o comercio para funcionar em horários especiais devido a movimentação de compras para o natal, o que deve atrair mais pessoas ao centro da cidade.

” As vendas de fim de ano e sempre uma grande esperança que o comerciante tem, então a gente agrega o valor a mais a melhoria do comercio com as promoções, que criam um clima de natal. Falta ainda um pouco mais de espírito natalino por parte da cidade, mais por parte da associação, a gente cria uma perspectivas de vendas através da promoção do Natal Premiado”. Disse Geraldo Mangela Ferreira, Assessor da Diretoria da ACIASF.

rywuifujdhuihoA Associação espera um movimento maior de circulação de pessoas no comercio, nos dias que antecede o natal, já que muitos deixam para fazer as comprar de ultima hora.

Veja os horários:

Dia 16/12 ao dia 20/12: Das 08:00 às 20:00h (Comercio Varejista)

Dia 21/12 Sábado: Das 08:00 às 18:00h (Comercio Varejista)

Dia 22/12 Domingo: Das 08:00 às 20:00h ( Supermercados)

Dia 23/12 ao dia 24/12 : Das 08:00 às 21:00 h (Comercio Varejista)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress