PMs apreendem arma e evitam possível homicídio em Pádua

A apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira (21/11) na Praça Pereira Lima, no Centro de Pádua.
POLICIA MILITAR BATALHÃO NOVO PÁDUA 9
Fotos: SF Notícias

Policiais militares de Santo Antônio de Pádua evitaram um possível homicídio ao prenderem uma arma que estava com três adolescentes no Centro do município. A apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira (21/11). Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais do setor “Bravo” foram abordados por um homem informando que três pessoas estariam em uma Praça com o intuito de tentar contra sua vida.

De posse das características passadas pela vítima os policiais conseguiram encontrar dois dos suspeitos na Praça Pereira Lima, no Centro de Pádua. Com um deles os PMs encontraram três munições de calibre 22 intactas. Ao serem questionados sobre o paradeiro da arma, eles informaram que a mesma estaria na bolsa de uma menina de 16 anos.

Ela também foi encontrada pelos PMs. A adolescente contou que a arma estava escondida na lixeira de um bar, que fica ao lado da agencia do Banco Itaú. Após encontrar a arma, os adolescentes foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Os três ficaram apreendidos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress