quinta-feira , 13 dezembro 2018

PMs apreendem quase 1 kg de maconha após serem recebidos a tiros por traficantes no Noroeste Fluminense Durante a ação os PMs apreenderam cerca de 974 gramas de maconha, um pino de cocaína e vasto material usado para endolação de drogas

Durante a ação os PMs apreenderam cerca de 974 gramas de maconha, um pino de cocaína e vasto material usado para endolação de drogas

Policiais militares de Laje do Muriaé foram recebidos a tiros durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na localidade conhecida como Chácara do Cruzeiro, na zona rural. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, equipes foram ao local após denúncias de tráfico.

Quatro homens foram encontrados no local indicado pelas denúncias, mas três deles conseguiram fugir, inclusive o que efetuou disparos contra os PMs. Um quarto acusado, que fugiu para a casa da mãe, onde foi preso.

Durante a ação os PMs apreenderam cerca de 974 gramas de maconha, um pino de cocaína e vasto material usado para endolação de drogas. Os três que conseguiram fugir foram identificados e indiciados por tráfico.


Mais do SFn