quinta-feira , 27 junho 2019

PMs de Campos e São Fidélis recuperam parte de dinheiro roubado em lotérica Roubo aconteceu no Parque São José. Um acusado foi encontrado no Cidade Luz

Roubo aconteceu no Parque São José. Um acusado foi encontrado no Cidade Luz

Policiais de Campos, do Grupamento e Ações Táticas (GAT) de São Fidélis e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Pureza, recuperaram parte do dinheiro roubado em uma casa lotérica no Parque São José, em Campos.

O roubo aconteceu na tarde desta segunda-feira (11/02). Horas depois os policiais receberam informações de onde estariam os quatro bandidos que participaram do roubo. Os policiais se dividiram e foram em todos os endereços ao mesmo tempo.

Na casa de um dos acusados, no Parque Cidade Luz, os policiais encontraram uma pistola de calibre 9mm com 29 munições. Em uma segunda casa os PMs encontraram uma mochila com R$1.900,00 em espécie e uma blusa camuflada, que foi reconhecida pela funcionária da lotérica.

Um dos suspeitos foi encontrado e encaminhado para a delegacia, onde ficou preso. Os outros três foram identificados e autuados por roubo qualificado. O que foi encontrado também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.


Mais do SFn