PMs de Itaperuna e Mesquita deflagram operação para prender foragidos da Justiça

policia itaperuna 2
Fotos: SFnotícias / PM

Pai e filho que estavam sendo procurados pela polícia foram presos durante uma operação realizada por policiais do 29º BPM de Itaperuna juntamente com policiais do batalhão de Mesquita.

Segundo informações da polícia, a operação foi montada após o batalhão de Itaperuna receber informações através do Disque Denúncia Noroeste. A denúncia dava conta de que dois homens considerados foragidos da justiça de Bom Jesus de Itabapoana estavam escondidos no Centro do município de Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Após contato com o batalhão de Mesquita, responsável pela segurança naquela área, policiais do Serviço Reservado do 29º BPM foram até o município, onde juntos com os policiais daquela unidade, deflagraram a operação e conseguiram prender os dois procurados.

Um dos foragidos, conhecido como “Nilão”, era o chefe do tráfico na comunidade do Morro do Calvário em Bom Jesus do Itabapoana. Ele estava na Rua Professor Laura de Souza. Já o seu filho, conhecido como “Barriguinha”, foi encontrado na praça Pedro Segundo.

Os dois foram encaminhados para a 57ª Delegacia Legal de Nilópolis, onde o caso foi registrado. Você pode ajudar a polícia. Ligue para o Disque Denúncia Noroeste através do telefone (22)3822-1177. Você não será identificado.

delegacia de nilopolis

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress