PMs de São Fidélis entre as melhores ocorrências do 8º BPM

pms1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais uma vez uma guarnição da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, se destacou entre as equipes do 8º Batalhão, sendo reconhecida com a entrega de um certificado das melhores ocorrências do trimestre. Aconteceu hoje a solenidade de entrega dos certificados para os 48 PMs que se destacaram durante as ocorrências, ou seja, que fizeram as melhores apreensões do último trimestre.

A solenidade que contou com a presença da banda da Polícia Militar, do Comandante do 8° BPM, Marcelo Freiman, e do comandante da 4º Companhia de São Fidélis, o Tenente Eduardo Prado, aconteceu no auditório do Instituto Federal Fluminense.

Entre tantas ocorrências da guarnição do “Setor PAPA”, composta pelo 2º Sargento Sargento André Calçado e pelo Soldado Cortes Neto, a que deu o reconhecimento a equipe, aconteceu no dia 24 de janeiro deste ano, apreensão mostrada com exclusividade pelo SF Notícias. Naquele dia, um homem de 47 anos, foi detido com três armas, vários cartuchos vazios e carregados, munições e outros materiais, na localidade conhecida como “Estrada Nova” em Colônia, 4º distrito de São Fidélis. Reveja a matéria AQUI.

apreensão 1Ao todo foram apreendidos um cartucho de metal de calibre 20 carregado, quatro cartuchos de papelão de calibre 20 vazios, cinco cartuchos de plástico de calibre 20 vazios, dez cartuchos de metal de calibre 32 para carregar, 24 cartuchos de metal calibre 20 vazios e 24 cartuchos de plástico de calibre 20 carregados. Além dos cartuchos, os policiais também encontraram 13 munições de calibre 32 e 3o munições de calibre 22, ambas munições intactas. Já entre as armas foram uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 32 e uma garrucha de calibre 22. Também foram apreendidos um furador, uma redução, três socadores e 11 recipientes com pólvora e chumbo.

apreensão 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress