PMs de São Fidélis salvam a vida de um bebê, de apenas 14 dias

pms
Fotos: Equipe SFnotícias

Servir e proteger! Essa é a missão dada aos policiais militares que passam 24h por dia, prontos para atender qualquer tipo de ocorrência e, para salvar vidas.

Foi o que aconteceu na noite desta sexta-feira (07) em uma residência na Rua Santa Cecília, no Parque Novo Mundo, em Campos. Policiais da 4º Companhia de São Fidélis, realizavam patrulhamento pelas comunidades conhecidas como Sapo I e Sapo II, quando foram abordados pelo auxiliar de pintor Valdir Júnior Almeida da Silva.

Desesperado, Valdir pedia ajudar aos PMs para salvar a vida de sua filha, a pequena Kérollyne Vitória, de apenas 14 dias. A criança se engasgou no momento em que estava sendo amamentada.  A menina ficou alguns minutos sem apresentar qualquer reação.

Os policiais – Sargento Ribeiro e Soldado Quintes – foram até o imóvel e, juntamente com Gerlane Guilherme Texeira, mãe da criança, prestaram os primeiros socorros e conseguiram reanimar Kérollyne. Após ser reanimada pelos PMs, a pequena foi levada na viatura para o Hospital Geral de Guarus, onde foi atendida, medicada e ficou em observação.

“É gratificante poder servir a população e fazer parte de histórias como essa. Nessas horas a gente percebe o quão é importante é a nossa dedicação”, disse o Sargento Ribeiro.

Uma noite que jamais será esquecida pelos policiais, que serviram e protegeram a vida de uma criança.

“Não gosto de nem de imaginar o que poderia ter acontecido. Estou muito agradecida aos policiais que foram atenciosos e ajudaram a gente o mais rápido que puderam”, disse Gerlane, mãe de Karollyne.

Foto: Arquivo

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress