PMs de São Fidélis são homenageados por grandes apreensões de drogas na cidade

Forma apreendidos 30 vidros de lança-perfume, mais de 200 pinos de cocaína, mais de 30 frascos da mesma droga, mais de 40 buchas e tabletes maconha

Policiais militares de São Fidélis mais uma vez de destacaram na cerimônia de premiação do 8º Batalhão de Polícia Militar. Duas guarnições da 4ª Companhia do município foram homenageadas por apreensões de drogas feitas nos últimos meses na “Cidade Poema”. Em uma delas, feita pelo sargento Pontes e os cabos Araújo e Francisco, do Patamo IV, foram apreendidos 30 vidros de lança-perfume e mais de 203 pinos de cocaína, além de celulares e dinheiro. Um homem, morador da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, foi preso, e uma adolescente de 16 anos, que é de Macaé, foi encaminhada para a delegacia (reveja AQUI).

Já em outra ocorrência, feita pelo sargento De Assis e o cabo Côrtes, do setor “Papa”, foram apreendidas 45 buchas de maconha, 32 frascos com cocaína, oito tabletes de maconha, nove trituradores de droga e dez embalagens de papel seda. O material estava na casa de um adolescente de 15 anos no bairro Recanto da Penha (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress