PMs de São Fidélis são homenageados por recuperarem carro roubado no Centro e apreenderem grande quantidade de drogas Carga de drogas iria abastecer o tráfico na comunidade da Chatuba e em outros pontos da cidade

Carga de drogas iria abastecer o tráfico na comunidade da Chatuba e em outros pontos da cidade

Sete policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar de São Fidélis foram homenageados por suas atuações no combate ao crime no município. Eles foram responsáveis por uma grande apreensão de drogas que iria abastecer o tráfico na comunidade da Chatuba e em outros pontos da cidade, além de prenderem bandidos e recuperarem um carro que havia sido roubado no Centro do município. No dia 27 de novembro do ano passado, em uma ação rápida, policiais conseguiram prender dois bandidos que haviam acabado de render duas mulheres e roubaram o carro em que elas estavam. O crime aconteceu na Avenida Paranhos, e os criminosos foram presos na RJ-158, no radar de Santa Cruz (reveja AQUI). (continua após a foto)

Já no dia 13 de dezembro, policiais interceptaram um carro e prenderam um homem que estava transportando uma grande quantidade de drogas de Campos para São Fidélis. Segundo a PM, o acusado estava fazendo o transporte a pedido de um homem que está preso. No carro, durante buscas, os militares encontraram grande quantidade de drogas, totalizando 1.930 kg. Em cima do estepe do veículo os PMs encontraram 432 sacolés de maconha e, embaixo do banco do carona, uma sacola com 1.274 pinos de cocaína (reveja AQUI). Os subtenentes Fabrício e Basílio; os sargentos Amaral, Ribeiro e André; e os cabos Araújo e Nunes receberam um certificado durante a homenagem aos melhores do trimestre do 8º BPM. A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (20/01) na sede da CDL em Campos.

Mais do SFn