quarta-feira , 15 agosto 2018

PMs detêm cinco homens após serem recebidos a tiros, em Macaé Com eles os militares apreenderam munições, uma touca ninja, dinheiro e outros materiais

Com eles os militares apreenderam munições, uma touca ninja, dinheiro e outros materiais

Fotos: PM/ Reprodução

Policiais militares do 32º BPM detiveram cinco homens e apreenderam munições, rádios comunicadores, anotações do tráfico e outros materiais após serem recebidos a tiros na madruga deste sábado (04/08), no bairro Malvina, em Macaé.

De acordo com a PM, os militares realizaram um cerco em um mangue e adjacências após receberem informações de onde estariam reunidos elementos do tráfico de drogas de uma facção. Os militares foram recebidos a tiros.

Os suspeitos tentaram fugir atravessando um rio, mas as equipes que estavam no cerco conseguiram rendê-los. Ainda segundo a PM, eles confessaram ter jogado as armas no rio.

Com eles os agentes encontraram R$ 600,00, 18 munições de calibre 9 mm, sete munições de calibre 7,62, um carregador de pistola alongado, dois rádios comunicadores, um coldre, uma touca ninja e várias anotações do tráfico. A PM informou ainda que após prender os cinco homens e recolher o material, todos foram conduzidos à 123ª Delegacia.


Mais do SFn