quarta-feira , 12 dezembro 2018

PMs distribuem brinquedos, realizam sonhos e transformam o dia de muitas crianças, em Miracema Os brinquedos foram arrecadados por policiais, que fizeram uma “vaquinha” e usaram o dinheiro para comprar os presentes, além de doações

Os brinquedos foram arrecadados por policiais, que fizeram uma “vaquinha” e usaram o dinheiro para comprar os presentes, além de doações

Fotos: PM

No lugar de presos, havia muitos brinquedos; vários tipos de brinquedos. Bolas, bonecas, carrinhos, flautas e muitos outros que fizeram a alegria de aproximadamente 400 crianças de uma comunidade carente e uma das mais violentas do Noroeste Fluminense, o Cruzeiro, em Miracema.

Os brinquedos foram arrecadados por policiais, que fizeram uma “vaquinha” e usaram o dinheiro para comprar os presentes simples, mas que são de grande valor para essas crianças. Outra parte dos brinquedos foi doada por vereadores.

Foi uma manhã diferente para meninos e meninas, que foram até a sede do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do Morro do Cruzeiro. Muitas dessas crianças não iriam receber presentes neste dia. O ato é muito mais que distribuir brinquedos! É fazer a alegria de crianças, de solidariedade, de cidadania, de aproximar a PM e a sociedade, de servir e proteger.


Mais do SFn