PMs encontram mais de 20 pinos de cocaína na São João Batista, em Pádua Droga estava em um mato no começo da escadaria. Um homem foi encaminhado para a delegacia como testemunha

Droga estava em um mato no começo da escadaria. Um homem foi encaminhado para a delegacia como testemunha

Foto: SF Notícias

Policiais militares voltaram a apreender cocaína na Rua São João Batista, no bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O local possui alto índice de apreensões e outros crimes. A mais recente apreensão aconteceu na tarde dessa segunda-feira (11/11). Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais da guarnição do Patamo I e do serviço reservado foram até a escadaria da rua após denúncias feitas ao 190 de que traficantes estariam com drogas no local.

Ainda de acordo com o batalhão, durante buscas no local indicado pelas denúncias os policiais encontraram 22 pinos de cocaína que estavam escondidos no mato, no começo da escadaria. Um homem foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi ouvido como testemunha, sendo liberado em seguida. O material apreendido foi encaminhado para perícia.

Mais do SFn