PMs encontram mais de 80 pinos de cocaína em Cordeiro com a inscrição “Pablo Escobar” Os militares também apreenderam tabletes de maconha e dinheiro

Os militares também apreenderam tabletes de maconha e dinheiro

Foto: SF Notícias

Policiais militares de Cordeiro apreenderam mais de 80 pinos de cocaína e 18 tabletes de maconha em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, as drogas estavam com a inscrição “Pablo Escobar”, um narcotraficante colombiano que ganhou fama mundial como “o senhor da droga colombiano”, se tornando um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína. A apreensão foi feita na tarde desta terça-feira (14/01) pela guarnição do Patamo da 3ª Companhia do 11º BPM, na Rua Romualdo Pereira Lopes, no bairro Manancial.

Ainda de acordo com o batalhão, os policiais foram até uma residência após receberem denúncias e, após buscas, encontraram 86 pinos de cocaína, R$ 30,00 em espécie e os 18 tabletes de maconha enterrados dentro de duas latas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde o caso foi registrado.

Mais do SFn