quinta-feira , 20 setembro 2018

PMs entram em residência durante incêndio e resgatam vítima desacordada Mesmo com pouca visibilidade e com dificuldade para respirar, os PMs resgataram o homem

Mesmo com pouca visibilidade e com dificuldade para respirar, os PMs resgataram o homem

Fotos: SF Notícias

Em um ato de coragem, policiais militares do 8º BPM de Campos entraram em uma residência durante um incêndio e resgataram uma vítima que estava desacordada. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (21/08), no Parque Saraiva, em Goitacazes.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes se depararam com populares tentando controlar o incêndio com uma mangueira, apagando o fogo que consumia o quarto da vítima.

Quando o fogo começou a ser controlado, o irmão da vítima quebrou os vidros da janela para que a fumaça se dissipasse, possibilitando que os PMs olhassem dentro da casa. Com uma lanterna os militares entraram no imóvel e mesmo com pouca visibilidade e com dificuldade para respirar, os PMs resgataram um homem de 41 anos que estava desacordado na cozinha.

A vítima foi socorrida pela guarnição e levada para o Hospital São José, onde foi atendida e ficou em observação. O caso foi registrado na 134ª Delegacia para investigação.


Mais do SFn