PMs fazem campanha e arrecadam roupas e brinquedos para moradores de comunidade carente em Cardoso

doação pms 4
Fotos: PMs

Um gesto de amor ao próximo, de solidariedade e que vai muito além do “servir e proteger”. Um exemplo que deveria ser seguido por toda sociedade. Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas de Cardoso Moreira realizaram uma campanha entre os colegas de profissão para arrecadar agasalhos e brinquedos para crianças de uma comunidade carente que fica na localidade de Fazenda Vermelha, zona rural.

Os policiais apreenderam durante a semana passada uma espingarda e munições na localidade, e durante a operação, eles se sensibilizaram com a simplicidade e com as necessidades daqueles moradores.

Na campanha, o cabo Fernando e os soldados Daniele, Cuba e Haistenreiter, arrecadaram diversas roupas, sapatos e brinquedos que foram entregues pessoalmente pela guarnição do Grupamento de Ações Táticas. No ato da entrega, os policiais se emocionaram com a felicidade das crianças. Essa não é a primeira vez que policiais do 29º BPM, o “Guardião do Noroeste”, realizam campanhas para ajudar moradores de comunidades carentes nos municípios de responsabilidade da unidade.

doação pms

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress