derghjkhjnljk

PMs fazem festa surpresa para menino que nasceu na rua em Miracema

ertyuhjouio
Fotos: Divulgação PM

Uma história que começou há 11 anos no bairro Cehab em Miracema, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (10) na sede do 36º Batalhão da Polícia Militar em Santo Antônio de Pádua.

Policiais Militares surpreenderam o pequeno Lucas Pereira Nepomuceno, que completou 11 anos no último domingo. Lucas nasceu na calçada, em frente a residência em que morava com sua mãe, Adriana Tito Pereira, que tinha 20 anos naquela época. Ela entrou em trabalho de parto na calçada, e como não havia condições dela ser levada até o hospital, os PMs improvisaram uma cama com um cobertor e o menino nasceu ali mesmo, sendo coberto pela camisa de um dos policiais.

retyuyiyuO garoto sonha em ser um Polícial Militar desde que ficou sabendo como ele nasceu, perdeu sua mãe há dois anos, e hoje, recebeu uma festa surpresa organizada pelos policiais que fizeram o seu parto, Alexander Samel e Wilson Fernandes, e que acompanham o crescimento do menino.

Lucas foi levado ao batalhão com a desculpa de que iria ser recebido pelo comandante da unidade, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, e se emocionou ao ver a festa que foi preparada por eles.

Atualmente ele é criado e Miracema pelos avós maternos, José Antônio Barbosa Pereira e Tecilda Aguiar Tito Pereira, e frequenta a Escolinha de Futebol da Polícia Militar.

 

SFn