terça-feira , 20 novembro 2018

PMs libertam mulher que era mantida refém com uma faca no pescoço pelo ex-cunhado, em Cambuci Os PMs foram até o local após informações de uma tentativa de homicídio. Ao perceber a viatura da polícia, o acusado fez a ex-cunhada refém

Os PMs foram até o local após informações de uma tentativa de homicídio. Ao perceber a viatura da polícia, o acusado fez a ex-cunhada refém

Fotos: Vinnicius Cremonez

Policiais militares de Cambuci prenderam um homem e conseguiram liberar uma senhora que era mantida refém com uma faca no pescoço na manhã desta quarta-feira (07/11). Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi até o Morro do Gil após informações de uma tentativa de homicídio.

Quando chegaram na Rua Fidélis Dias Terra, os PMs encontraram um homem que estava com uma faca na mão. Ele, ao avistar a viatura, entrou em uma residência e fez uma mulher refém. Após horas de negociações, os policiais conseguiram desarmar o acusado, que foi preso. A vítima é a ex-cunhada do acusado.

Ele foi encaminhado para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde foi autuado em flagrante e permanece preso. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde.


Mais do SFn