PMs libertam oito reféns e recuperam pertences roubados de residência em Cardoso Moreira

Três criminosos deixavam o local nos carros das vítimas quando foram surpreendidos pela PM, eles conseguiram fugir por uma mata
Foto: SF Notícias

Oito pessoas foram feitas reféns durante um assalto a uma residência na zona rural de Cardoso Moreira, neste domingo (10/03). As vítimas, com idades entre 26 e 57 anos, foram encontradas dentro da casa, amarradas com fios de telefone e carregadores de celular.

De acordo com o 29º Batalhão, policiais do Patamo II da 4ª Cia, realizavam patrulhamento na localidade de Três Vendas quando foram solicitados por um homem, que informou que havia um veículo VW Santana de cor preta com cinco pessoas em atitude suspeita na Fazendinha, zona rural.

Os agentes foram ao local e encontraram o veículo com dois suspeitos, um homem de 42 anos e uma mulher de 33. Com o apoio da guarnição de rádio patrulha do setor “Z”, os militares foram até uma residência próxima ao local da abordagem, e se depararam com dois veículos, VW Gol e Fiat Palio, saindo da propriedade.

Segundo o batalhão, ao perceber a aproximação dos PMs, três suspeitos desembarcaram dos carros e fugiram por uma área de mata, deixando cair uma espingarda calibre 12. Dentro da casa foram resgatadas as oito vítimas, seis mulheres e dois homens, que informaram que três criminosos entraram na casa anunciando o roubo.

Os pertences roubados, um Notebook, uma roçadeira, uma botija de gás de cozinha, dois ventiladores, um aparelho de som e duas caixas de som, foram recuperados. Os veículos Gol e Palio, que pertencem às vítimas foram devolvidos as mesmas. Os PMs também apreenderam quatro buchas de maconha, um sacolé e dois pinos de cocaína.

O caso foi registrado na 148ª Delegacia de Italva, onde foi constatado que o veículo VW Santana estava com placa adulterada e que possuía registro de furto ocorrido em 14 de Janeiro de 2018. O casal que estava no veículo foi autuado e preso, permanecendo à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress