PMs recuperam celulares furtados em casa de Bombeiro

delegacia sao fidelis noite 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais um caso de furto ocorrido durante os últimos dias, foi solucionado por homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis.  O alvo dessa fez foi a residência de um bombeiro reformado, na Rua Celita Péres Gomes, no bairro Vila dos Coroados. Segundo informações do Sub Tenente D.Moura e Soldado De Paulo, o furto ocorreu no último dia 12, onde o suspeito, teria pulado o muro do imóvel, forçado a janela e usado um pedaço de ferro, para abrir uma porta.

Três aparelhos celulares, um da marca Samsung, um Motorola e um LG, foram levados, totalizando um prejuízo de aproximadamente 500 reias. Ainda de acordo com os PMs, a vítima suspeitada de um vizinho, e a confirmação veio após um discussão entre o suspeito e sua companheira.

“O casal estava discutindo, e durante a briga, a mulher falou que iria contar sobre o furto para a vítima, sendo que a vítima, estava ouvindo toda a discussão e acionou a polícia, disse um dos PMs.

No momento em que os policiais chegaram na residência de M.S.N., de 41 anos, sua companheira tentou esconder os três aparelhos na parte de cima do guarda roupa, mas um dos PMs viu o momento em que ela jogou os aparelhos.

M.S.N. foi detido e encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas foi liberado. Os celulares foram devolvidos ao bombeiro.

produto furtado 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress