terça-feira , 20 agosto 2019

PMs salvam vida de recém-nascida que engasgou com leite materno, em Itaperuna Os heróis de farda realizaram os primeiros socorros e a criança retomou os sentidos ainda dentro da viatura

Os heróis de farda realizaram os primeiros socorros e a criança retomou os sentidos ainda dentro da viatura

Fotos: Divulgação/ Polícia Militar

Policiais militares do 29º Batalhão, em Itaperuna, foram novamente muito além de servir e proteger e ajudaram a salvar a vida de um bebê de apenas 29 dias. O 1º Sargento P. César e 2º Sargento Valeriana realizavam um patrulhamento na localidade Recanto dos Colibris no bairro Vinhosa, no último sábado (10), quando foram surpreendidos pela tia da criança, que desesperada, pedia ajuda, pois a menina estava engasgada com leite materno e perdendo os sinais vitais. De acordo com o batalhão, imediatamente os heróis de farda realizaram os primeiros socorros e com a sirene da viatura ligada, levaram a pequena Sophia para o Hospital São José do Avaí em tempo de salvar sua vida.

Ainda segundo o batalhão, a recém-nascida retomou os sentidos ainda dentro da viatura policial, e segundo os médicos, a rapidez e eficiência dos militares foram os fatores primordiais para salvar a vida da criança, que ficou em observação na unidade hospitalar.


Mais do SFn