PMs são expulsos quase seis anos após triplo homicídio em Campos

policia militar nome 2
Fotos: arquivo SFnoticias

Mais dois policiais militares acusados se serem autores de um triplo homicídio foram expulsos da corporação quase seis anos após o crime. A informação foi publicada em um boletim interno da Polícia Militar.

Os cabos Omar Pereira Bacellar Júnior e Leonardo D’ Oliveira Mayerhoffer, que eram lotados no 8º BPM, são acusados de terem assassinado os jovens Sandro Rogério Gomes, conhecido como Gerinho, Carlos Augusto Ribeiro da Rocha e Michel Barcelos Pereira Cabral, que é irmão de um inspetor da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Eles haviam deixado uma boate quando foram perseguidos, e o veículo em que estavam, atingido por vários disparos.

O crime aconteceu no dia 19 de setembro de 2010, na Avenida Alberto Torres, altura do Parque Leopoldina. Na época, a Polícia Civil informou que Michel conduzia o carro, e, que o mesmo,  havia dado carona para os demais jovens. Sandro e Carlos tinham passagens pela polícia. As investigações apontaram que o alvo era o Sandro Rogério, e que a disputa pelo tráfico na comunidade Oriente, pode ter motivado o crime.

Os policiais foram submetidos a Conselho de de Disciplina por ter sido decretada suas prisões preventivas através de mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes, por homicídio qualificado. Os dois estavam se serviço e teriam se ausentados do quartel sem autorização para cometer o crime. Eles foram condenados à 30 anos de prisão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress