quinta-feira , 20 junho 2019

PMs são recebidos a tiros e menor é atingido por estilhaços de bala em Friburgo Adolescente estava com um homem que conseguiu fugir. Os PMs apreenderam 170 embalagens com drogas

Adolescente estava com um homem que conseguiu fugir. Os PMs apreenderam 170 embalagens com drogas

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas após terem sido recebidos a tiros em Nova Friburgo. O caso aconteceu na Rua São Paulo, no Bela Vista. Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram ao local após denúncias de tráfico de drogas.

Um homem, de 35 anos, conseguiu fugir, e na fuga, efetuou disparos contra os PM que revidaram a agressão sofrida. Na troca de tiros um adolescente, de 16 anos, foi atingido no glúteo por estilhaços. Ainda de acordo com a PM, o menor estava com o homem que conseguiu fugir.

Com o adolescente os PMs apreenderam 47 trouxinhas de maconha e 85 sacolés de cocaína com a inscrição “PJ1”. Já o acusado que conseguiu fugir abandonou uma sacola com 38 sacolés de cocaína.

O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo. O menor irá responder por fato análogo ao tráfico de drogas.


Mais do SFn