PMs são recebidos a tiros em Friburgo; três presos e dois apreendidos com arma e drogas No Cordoeira, um homem foi preso com uma arma, munições, drogas e um carro clonado

No Cordoeira, um homem foi preso com uma arma, munições, drogas e um carro clonado

Policiais militares foram recebidos a tiros durante uma ação de combate ao tráfico de drogas nesta terça-feira (15/10) em Nova Friburgo. O caso aconteceu no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, PMs foram ao local após receberem informações de que havia homens traficando na localidade conhecida como “Altinho”, e que um deles estaria armado. Quando os militares chegaram ao local, um dos suspeitos atirou contra os policiais e fugiu pela mata. No local também estavam dois jovens – um de 18 e outro de 21 anos -, um menor de 16 anos e uma menina, também de 16 anos. Os quatro foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. (continua após a publicidade)

Durante a ação os militares apreenderam 127 papelotes de cocaína, 16 tabletes de maconha, R$ 313,00 em espécie, dois celulares e uma cápsula deflagrada de calibre 9mm. O suspeito que conseguiu fugir foi identificado e responderá por tentativa de homicídio. Já no Cordoeira, um jovem identificado como G.C.S., de 21 anos, foi preso com uma pistola de calibre .40 com kit rajada e 11 munições, além de 805 sacolés de cocaína, um tablete de maconha, um aparelho celular e um carro que segundo a PM, é clonado. De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram ao local após denúncias de tráfico. O acusado foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal da cidade, onde o caso foi registrado.

Mais do SFn