Polícia Ambiental encontra abatedouro clandestino de gado

Fotos: Polícia Ambiental

Policiais militares encontraram um abatedouro de animais clandestino em um sítio na Estrada do Matias, na localidade de Campinas, em Quissamã. Segundo informações da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm), uma guarnição foi ao local citado acima para verificar denúncia de abatedouro clandestino de gado, o que foi constatado pelos policiais.

Um homem se apresentou como proprietário e disse que as vezes, quando procurado, realiza o abate de bois para comerciantes locais. No local os policiais encontraram uma plataforma de abate, um cômodo de alvenaria com vários couros que estavam sendo cortidos em sal grosso e também pontos onde são queimadas as ossadas dos animais. Também foi encontrado uma  balança, uma corrente para pendurar animal para abate, 13 ganchos de metal, quatro facas e uma lima.

Os policiais fizeram a destruição dos couros dos animais. O caso foi registrado na delegacia do município. Baixe agora o aplicativo do SF Notícias no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress