Polícia Ambiental encontra lixão funcionado sem licença ambiental em Itaperuna

lixão itaperuna 3O secretário de meio ambiente de Itaperuna foi levado para a delegacia após policiais ambientais encontrarem o lixão funcionando sem licença ambiental às margens da RJ-120, rodovia que liga Itaperuna ao município de Bom Jesus lixão itaperuna 2do Itabapoana.

Segundo informações da 3ª Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm), a guarnição foi ao local para fiscalizar o lixão da Prefeitura de Itaperuna que estaria funcionando sem licença ambiental.

No local os policiais encontraram o lixão em funcionando em uma área de aproximadamente três hectares com uma parte aterrada e outra parte com lixo queimado a céu aberto sem controle e com muita fumaça.

Ainda de acordo com a 3ª UPAm, ao ser questionado quando a documentação, o secretário de meio ambienta, Alair Ignácio de Oliveira, informou que o local não possuía licença ambiental do órgão competente. Ele e outro homem foram levados para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. O lixão será periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) da Polícia Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress