Polícia Ambiental encontra loteamento ilegal em Aperibé Ruas foram abertas em uma área de 40.000 m² no bairro Ponte Seca

Ruas foram abertas em uma área de 40.000 m² no bairro Ponte Seca

Fotos: 3ª UPAm

Policiais da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm) encontraram um loteamento ilegal construído em uma área aproximada de 40.000 m² no bairro Ponte Seca, em Aperibé.

No local foram abertas ruas e colocadas algumas estacas enfincadas caracterizando demarcações de lotes. Um dos lotes estava com uma escavação feita recentemente, medindo aproximadamente 12 m × 20 m.

O homem que se apresentou como proprietário da área informou aos policiais que iniciou a construção do loteamento, mas que após tomar conhecimento das exigências e custas exigidas para autorização do órgão competente para tal empreendimento, o mesmo veio a desistir e solicitar através da prefeitura municipal de Aperibé o cancelamento dos processos de autorização para o loteamento.

O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. A área será periciada pela Polícia Civil.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn