segunda-feira , 15 julho 2019

Polícia Ambiental flagra torneio ilegal de pássaros em Itaocara O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, sendo feito também um Auto de Constatação do INEA

O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, sendo feito também um Auto de Constatação do INEA

Fotos: 3ª UPAm

Agentes da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm) flagraram um torneio ilegal de pássaros neste domingo (24/03) em Itaocara. O torneio acontecia em um sítio, na estrada que liga as localidades de Conceição e Monte Puri, na zona rural.

Os policiais foram ao local após denúncias e encontraram sete Coleiros, sendo que seis estavam pendurados nas estacas do torneio. Um homem que se apresentou como sendo o responsável informou aos policiais que não tinha autorização para realizar o torneio.

Dos sete pássaros, seis estavam licenciados (legalizados). O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, sendo feito também um Auto de Constatação do INEA.

Você pode ajudar no combate ao crime ambiental. Basta fazer uma denúncia para o Programa Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio ambiente, através do 0300-2531177.


Mais do SFn