Polícia apreende 150 sacolés de maconha e dois de cocaína no bairro Cordoeira, em Nova Friburgo

1
Foto: Divulgação.

Policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar realizaram uma grande apreensão de drogas no bairro do Cordoeira, em Nova Friburgo. A apreensão aconteceu no local conhecido como “Escadão da Paz”, que liga as ruas Mac Niven e General Argolo. Foi apreendido um saco plástico com 150 sacolés de maconha, dois sacolés de cocaína e material para endolação. Tudo estava escondido dentro de um computador, na casa de um dos suspeitos de participação no tráfico de drogas da região.

Segundo informações, os policiais foram averiguar uma denúncia de tráfico e abordaram Wyverson da Conceição dos Santos, de 18 anos, tido como suspeito. Com ele não foi encontrado nada, mas, ao ser indagado pelos policiais, o jovem confessou que estava ali para negociar drogas. Os policiais então posicionaram-se em local estratégico e aguardaram a chegada do outro suspeito, Miguel Angelo Ramiro Rocha, de 24 anos, que estava acompanhado de sua namorada.

Os dois suspeitos foram detidos e indicaram os policiais onde estavam as drogas, em uma residência na Rua Mac Niven. Ambos foram encaminhados para a 151ª Delegacia Policial, onde foram autuados e o caso registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress