Polícia apreende armas, drogas e material do tráfico durante operação em Miracema

Operação tinha como o objetivo de cumprir um mandado de prisão por homicídio ocorrido este ano no município e dez mandados de busca e apreensão no Morro do Cruzeiro e no Morro da Jove.
operacao-miracema-9
Fotos: Romário Ferreira – SF Notícias

Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos durante uma operação de combate ao tráfico de drogas ocorrido na manhã desta quinta-feira (24/11) no município de Miracema. A “Operação Fênix” foi deflagrada em conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.

Em entrevista ao SF Notícias, o delegado Dr. Gilberto Soares, que comandou a operação, informou que ação tinha como o objetivo de cumprir um mandado de prisão por homicídio ocorrido este ano no município e dez mandados de busca e apreensão no Morro do operacao-miracema-3Cruzeiro e no Morro da Jove.

Ainda de acordo com o delegado, foi apreendido um revólver de calibre 32, uma réplica de rifle com luneta e material usado para endolação de drogas, além de maconha e cocaína. Dr. Gilberto disse ainda que o mandado de prisão não foi cumprido, pois o acusado fugiu do município.

O delegado disse ainda que novas operacao-miracema-5informações sobre autoria de outros crimes no município foram coletadas durante a ação, e que uma nova operação pode ser desencadeada diante das informações apuradas pelos policiais.

Ao todo, 45 policiais entre civis e militares divididos em 20 viaturas participaram da operação. Os policiais se concentraram na sede do 36º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Pádua, de onde saíram em comboio para Miracema. A operação começou nas primeiras horas do dia. Policiais de várias delegacias daregião, entre elas a 135ª DP Itaocara, 136ª DP de Pádua, 142ª Delegacia Legal de Cambuci, 143ª DP de Itaperuna e 155ª DP de São Sebastião do Alto participam da ação.

operacao-miracema-r

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress