Polícia apreende armas, drogas e veículos durante Operação Fecha Quartel

sewrtyuiuiouij
Fotos: 6º CPA

O 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA) realizou durante esta quarta-feira (25) mais uma Operação Fecha Quartel em municípios do Norte e Noroeste Fluminense. Ao todo, 145 policiais com apoio de 17 viaturas e 14 motos participaram da operação nos municípios de Campos, Itaperuna, Macaé e Santo Antônio de Pádua. A ação tem como objetivo garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da mancha criminal.

O destaque da operação foi em Macaé, onde onde os policiais apreenderam drogas e armas. Já em Itaperuna, uma pessoa acabou presa com munições de uso restrito.

Em Macaé os policiais apreenderam um Fuzil AK 47 e uma pistola de calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, um simulacro de pistola, um rádio com carregador e 616 pinos de cocaína, 256 sacolés da mesma droga, 78 buchas de maconha e R$ 105,00 em dinheiro. Ainda no município, foram abordados 557 veículos, sendo 35 apreendidos e 38 inflacionados.

Em Santo Antônio de Pádua, 78 veículos foram abordados, 15 veículos removidos e 19 veículos notificados. Já em Itaperuna, 456 veículos foram abordados, 80 inflacionados, 49 removidos e uma pessoa foi presa por porte de munições restrito. Em Campos, 205 veículos foram abordados, 61 apreendidos e 66 inflacionados.

operação fecha quartel r

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress