Polícia apreende armas, munições e 30 kg de maconha em Campos Policiais também apreenderam diversas munições e material usado para endolação de drogas

Policiais também apreenderam diversas munições e material usado para endolação de drogas

Três homens foram detidos em uma ação que culminou na apreensão de aproximadamente 30 quilos de maconha, três armas, munições e diversos outros materiais usados pelo tráfico de drogas em Campos. A prisão aconteceu no bairro Vila Manhães em uma ação conjunta entre policiais militares com apoio de policiais civis da 134ª Delegacia Legal. Segundo informações do 8º BPM, PMs foram até uma casa no bairro para verificar denúncias de que o imóvel estava sendo usado para guarda de material entorpecente. Ao chegarem à casa os militares foram recebidos por um homem, de 31 anos, que autorizou a entrada dos PMs. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram 30 quilos de maconha, uma pistola de calibre 380 e uma de calibre 9mm, além de diversas munições de calibres variados. (continua após a foto)

Os PMs apreenderam ainda balanças de precisão, um carregador de fuzil calibre 5.56 e material para endolação de drogas. Durante a ocorrência os militares receberam informações de que todo o material seria de outro homem, de 38 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, além de porte e posse de arma. Na casa dele, nada foi encontrado. Os policiais ainda foram na casa de um terceiro homem, de 32 anos, que possui passagens por estupro, ameaça, furto e difamação. Na residência dele os militares encontraram um revólver de calibre 38 e munições de diversos calibres em um balde. Ao ser questionado, ele disse que foi seu irmão, o segundo acusado abordado, que lhe entregou. Os três detidos foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos.

Mais do SFn