terça-feira , 27 junho 2017

Polícia apreende drogas e arma com jovem e adolescente em Friburgo

qssdrfghtui
Foto: PM

Um adolescente foi apreendido e um jovem foi preso acusado de tráfico de drogas em Nova Friburgo. O caso aconteceu na Rua Eugênio Montechiari, na Vila Amélia.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, os policiais do serviço reservado foram até o endereço citado acima após receberem denúncias de tráfico, inclusive, com o emprego de arma de fogo. Durante patrulhamento os PMs encontraram um adolescente de 16 anos e dois jovens.

Com um deles foi encontrado um sacolé de cocaína. O suspeito informou que havia comprado à droga do adolescente, que por sua vez, confirmou que traficava junto ao outro jovem, identificado pelas iniciais L.H.E.S., de 23 anos. Na casa dele foram encontrados 34 sacolés de cocaína, 48 comprimidos de ecstasye dois tabletes de maconha.

L.H.E.S. ainda levou os policiais até outros dois pontos. Em um deles foi encontrado 16 tabletes pequenos e um grande de maconha. Já no segundo local, os policiais encontraram uma pistola de caibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas). Um quatro suspeito conseguiu fugir em direção a uma mata. Ele ainda efetuou disparos contra os policiais que revidaram, mas o jovem não foi encontrado até o momento.

O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde o adolescente e L.H.E.S. foram autuados por tráfico de drogas.



Mais do SFn

SFn