Polícia Militar apreende drogas em em Itaocara e Pádua

1
Fotos: Divulgação.

Na noite de ontem (17.09), policiais militares do Policiamento Tático Móvel apreenderam um jovem de 18 anos com droga na Rua Ana Catarina, no Centro de Itaocara. A guarnição fazia o patrulhamento pela área, quando avistaram um rapaz em atitude suspeita. Com a aproximação dos policiais, ele se desfez de um pequeno tablete de erva seca.

O suspeito identificado como F.C.L. foi encaminhado para a 135ª Delegacia Policial, onde o caso foi registrado. A substância passou por perícia e foi constatado que se tratava de 1,4g de maconha. O jovem foi autuado por consumo pessoal da droga e foi liberado.

No mesmo dia e alguns instantes depois, em Santo Antônio de Pádua, uma guarnição do setor B da 1ªCIA de Polícia Militar fazia um patrulhamento pela Avenida João Jasbick, no bairro Dezessete, e abordaram M.C.S., de 30 anos. Ela portava duas pedras de coloração amarela que, após perícia, foram confirmadas como crack. O fato ficou registrado na 136ª Delegacia Policial, onde Marcela foi autuada por consumo pessoal e também foi liberada.

2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress